quinta-feira, julho 7
e se ...
Há um tempo atrás prometi que jamais estragaria tudo de novo. E então, me apaixonei por um cara, e essa cara foi você.
Bem, você me conhece, sou do tipo de garota que se encanta fácil, que se entrega e sempre espera demais, mas com a gente tudo aconteceu diferente. Não foi amor à primeira vista. Nem à segunda, ou terceira. Quando dei por mim você já estava do meu lado, me apoiando e abraçando forte nos momentos difíceis. Amigos são amores sem beijos. Então, você me beijou. E nós fomos além.
Talvez ao dizer sim, eu tenha entrado em um labirinto onde a única entrada seja também a única saída. A cada caminho que sigo, cada escolha que faço, sinto como se estivesse mais longe de onde quero chegar. Do que eramos, do que jurávamos nos tornar.
Quero que entenda, que aquela vez não chorei porque quis dizer adeus ou porque deixei de acreditar no seu amor, aquelas lágrimas escorreram porque fiquei com medo. Com medo de acontecer de novo, mas não acontecer comigo. É que em meio a certeza da intensidade do meu amor, me perdi nos "E se…" que parava de imaginar.
Ao tentar resolver as coisas da minha maneira, estraguei tudo, de novo. Te contei meus planos e medos e isso te assustou. Lembro como se fosse hoje a cara que fez ao saber o que eu sentia em relação a tudo. Você foi covarde, mas eu fui injusta. Então, ninguém acertou ou errou. Foi falta de sorte.
Lembro que certa vez você reclamou que eu já não escrevia mais sobre a gente. E então naqueles dias passei horas tentando fazer com que algumas rimas fizessem sentido. Não consegui escrever nada. Isso te machucou. Agora, mesmo sendo tarde demais, quero que saiba que só escrevo sobre coisas que me machucam ou que sinto falta. E agora, você esta fazendo essas duas coisas ao mesmo tempo.
E se você gostar do texto ou se nem se importar, por favor, não diga nada.
Se como você disse isso faz parte da minha imaginação, não quero uma resposta.
Se eu realmente inventei tudo isso, também posso inventá-la
Disfarce .
Às vezes acho que eu sou meio louca, não completamente, mas o suficiente.
Não precisa ter medo, sei disfarçar.
Essa minha mania de transformar tudo em texto só complica às coisas. Eu fico imaginando, criando sentimentos que nunca existiram para que as pessoas simplesmente concordem comigo. Eu não sei estar errada. Quando estou, faço que errem também
Se quer saber, nunca cheguei a te deixar de verdade. Você de alguma forma, sempre esteve comigo. Dentro da minha mente, preso no meu coração, em cada palavra que escrevo. Por isso, quero que guarde em sua lembrança apenas nossos melhores momentos, aqueles em que o nosso amor andou de mãos dadas com minha inquieta paixão. Tente se possível esquecer do quanto me tornei insuportável. Do quanto não enxerguei a sua vontade de me ver e fazer feliz.
Gaarotas .
Quem um dia não se sentiu feia , um patinho feio do lado das suas belas amigas da escola , se sentiu excluida varias e varias vezes por não estar no padrão de beleza que todos queriam ? Se sentir assim pra muitas meninas hoje em dia é tão normal , muitas tentam se sobre sair claro , sempre tem um pra se sentir mas poderosa do que a outra , sempre tem uma que gosta de humilhar e fazer a outra sofre. Mas um dia isso pode passar ,e um dia elas vão se olhar e vê que no fundo no fundo todas não iguais , todas tem os mesmos medos , as mesmas vontades ,os mesmos sonhos e aquela vontade de chagar lá no topo e ser reconhecida por todos . não é fácil ser um patinho feio , mas também não é bom se sempre o centro das atenções um dia tudo pode mudar e de rainha você pode virar súdita e é só trocando de personagem que você vai saber o quanto é diferente está do lado oposto do que se sonha . Certa vez me sentir tão mal em um determinado lugar que preferir se diferente de tudo e de todas . preferir ser bastante só , ser bastante eu mesma sem ligar se 'elas' vão ligar pra o que eu visto , sem ligar se vão me chamar de patinho feio agora pra mim o que importa é ser quem eu gosto de ser , vestindo o que eu gosto de vestir , bebendo o que eu gosto de beber , e nada nem ninguém muda esse pensamento tão único . É garotas pensem bem e vejam o que fazem não dá pra ser melhor do que ninguém só pro causa de um namorado ou um beijo a mas , todas somos iguais , e diferentes ao mesmo tempo , e ser feliz é o que mas deve importar agora .
quarta-feira, julho 6
viiida .
sabe qual o bom da vida ? fazer besteiras se arriscar e depois se arrepender . e sabe qual é o bom disso ? se agente for intelegente nem faz denovo né ? mas muitas vezes não somos tão inteligentes assim .
domingo, julho 3
vou sentir saudades suas , vou sentir saudades de tudo que fizemos juntos , das coisas que aprendemos , dos lugares aonde nós dois andamos . tudo isso vai me fazer lembrar você , são nas pequenas coias que eu vou lembrar que o teu sorriso vai passar em meu pensamento e com toda certeza eu eu vou chorar , mas nós dois sabemos que foi melhor assim . se enganar pra quê , se machucar pra quê , você tem o direito de ser feliz agora , de ser feliz como não foi ao meu lado vai a procura da tua felicidade , vai viver eu te desejo toda a felicidade do mundo .eu desejo há você alguém que te mostre tudo o que há de melhor em amar e ser feliz . Muito obrigado por me respeitar , me amar e me fazer tão feliz esses últimos meses e Desculpa por tudo .
...
as vezes temos que abrir mão de certas coisas ,e tentar tudo mas uma vez . Não sei mas se é certo bater em tantas ortas a procura da felicidade , mas eu acho que significa que eu tô tentando e fazendo o que é melhor , procurando um meio de ser feliz e eu sei que DEUS ele nunca vai esquecer disso .
sábado, julho 2
California King - Rihanna
E quando eu pensei em desistir de nós
Você se virou e me deu um último toque
Que fez tudo parecer melhor
E, ainda assim, meus olhos ficaram mais úmidos
Tão confusa, quero te perguntar se você me ama
Mas não quero parecer tão fraca
Talvez eu esteja tendo um sonho californiano .
Você se virou e me deu um último toque
Que fez tudo parecer melhor
E, ainda assim, meus olhos ficaram mais úmidos
Tão confusa, quero te perguntar se você me ama
Mas não quero parecer tão fraca
Talvez eu esteja tendo um sonho californiano .
Assinar:
Postagens (Atom)